Translate

PESQUISE AQUI O QUE QUER ASSISTIR

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Leandro Borges - Eu Nasci (Clipe Oficial)

Eu Nasci Autor: Leandro Borges Eu nasci! Hei! Mundo dá licença pra mim Tô chegando e eu vim pra sacudir Tô na terra porém eu não sou daqui Sou do céu e vim representar o céu aqui. Desculpa aí... Um dia, Deus olhou aqui pra terra lá de cima e ele teve uma excelente idéia, decidiu me enviar pra essa terra. Ele bolou todo um plano, um projeto que somente eu faria, e se eu fizesse ele me recompensaria, ele investiu, acreditou e disse que me capacitaria Essa história é longa então vou dar uma resumida pra vocês. E ele preparou um lugar quentinho e cheio de amor. Na barriga da mamãe me colocou e lá dentro era uma mordomia, eu não trabalhava, só comia e só dormia e só dormia e só dormi... Ai foram alguns meses assim... que preguiça. Aí me empolguei e decidi mostrar porque aqui cheguei, a atenção de todo mundo eu chamei, quando cresci eu agitei, chacoalhei até chutei ... (Te mete!) Todos lá fora, perceberam que já tinha chego a hora de abrir a porta pra eu sair de lá, que era hora de me receber, de me amar. Eu fui com tudo, caprichei na hora da minha estréia. Mostrei que não vim de passeio para a terra, cheguei berrando, cheguei causando, eu gritei, apavorei todo mundo eu assustei. Aí vc queima meu filme sonoplasta.. Quer saber, vou direto pro refrão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS

ÚLTIMA POSTAGEM DO SITE

Filme gospel = Clamor na montanha (Dublado e Completo)

SINOPSE: Larry Sanders promete ao seu filho Cal, uma maravilhosa viagem de caiaque através da paisagem selvagem e exuberante do Alasca. É ...

MAPA