Translate

PESQUISE AQUI O QUE QUER ASSISTIR

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Leandro Borges e Julia Vitoria - Um Refrão Pra Sua Alma

Letra e Música: Leandro Borges Se eu pudesse conversar com sua alma, eu diria: Fique calma. Isso logo vai passar... Eu daria um conselho: Chore mesmo! E enquanto chora, aproveita pra orar. Porque quem chora pra Deus é consolado, é bem aventurado e Deus não desamparará. Ele mesmo enxugará as tuas lágrimas, então desabafa e deixa Ele te abraçar. (Refrão) Calma, calma... Não se preocupe, tenha calma. Calma, calma... Eu dedico esse refrão pra sua alma. Se eu pudesse conversar com sua alma, eu diria: Fique calma. Não é só você que sente assim... Não é que você seja estranha, é que você é estrangeira. O seu lar não é aqui. Lá no céu, um dia tudo se encaixa e o que hoje te inquieta não vai mais te preocupar. Você vale mais que o mundo inteiro e por toda sua espera Deus vai te recompensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS

ÚLTIMA POSTAGEM DO SITE

Filme gospel = Clamor na montanha (Dublado e Completo)

SINOPSE: Larry Sanders promete ao seu filho Cal, uma maravilhosa viagem de caiaque através da paisagem selvagem e exuberante do Alasca. É ...

MAPA