Translate

PESQUISE AQUI O QUE QUER ASSISTIR

domingo, 18 de julho de 2021

Emerson Pinheiro - Seu Templo Sou Eu (Live Session)

Esta música gospel faz parte do álbum "Carpinteiro", do cantor Emerson Pinheiro. SEU TEMPLO SOU EU Perdido eu estava, sem saída me encontrava Do Seu amor estava longe Fui me encontrando, aos poucos me achando Me moldando para ser Seu templo E o Seu templo sou eu, Seu templo sou eu Seu templo sou eu, habita em mim (Senhor) Pois quando estou fraco, Sua força me faz forte, sim Seu templo sou eu, não Se retire de mim Pois sem Sua presença não tem porque existir Seu templo sou eu, Seu templo sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS

ÚLTIMA POSTAGEM DO SITE

Filme gospel = Clamor na montanha (Dublado e Completo)

SINOPSE: Larry Sanders promete ao seu filho Cal, uma maravilhosa viagem de caiaque através da paisagem selvagem e exuberante do Alasca. É ...

MAPA