Translate

PESQUISE AQUI O QUE QUER ASSISTIR

domingo, 3 de julho de 2022

Insensatez Humana - Banda Universos

Título: Insensatez Humana Composição: Adilson Silva Intérprete: Banda Universos Gravadora: MJC Music LETRA: Pouco a pouco aconteceu E você nem percebeu, mas a cada dia você fala menos Comigo, você anda tão distraído Seus planos já não são Meus e os Meus não são mais seus Tantas coisas ocuparam o lugar que era Meu Onde foi que você se perdeu? Lembra quantas lutas você enfrentou E calado esperou o Meu agir Mesmo quando o mundo te abandonou achava em mim motivos pra sorrir Arrepende-te e volta ao primeiro amor E volta a praticar o que já fez Não há prazer nesse mundo que compense a dor Viver longe de Mim, é insensatez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS

ÚLTIMA POSTAGEM DO SITE

Filme gospel = Clamor na montanha (Dublado e Completo)

SINOPSE: Larry Sanders promete ao seu filho Cal, uma maravilhosa viagem de caiaque através da paisagem selvagem e exuberante do Alasca. É ...

MAPA