Translate

PESQUISE AQUI O QUE QUER ASSISTIR

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

DJ PV - Seu Amor (Videoclipe) ft. Isadora Pompeo, Eli Soares

Letra: Você levou minhas dores Sua presença me aproximou Eu estava sozinho Quando Senhor me encontrou E na multidão me escolheu disse que agora era Você e eu Com cordas de amor me atraiu e toda tristeza sumiu E então Algo finalmente em minha vida mudou Entendi a Loucura desse amor Sublime quando Você me abraçou eu pude descansar no seu Amor Sua vida em mim me faz ressurgir traz de volta A Essência que há em Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS

ÚLTIMA POSTAGEM DO SITE

Filme gospel = Clamor na montanha (Dublado e Completo)

SINOPSE: Larry Sanders promete ao seu filho Cal, uma maravilhosa viagem de caiaque através da paisagem selvagem e exuberante do Alasca. É ...

MAPA