Translate

PESQUISE AQUI O QUE QUER ASSISTIR

sábado, 7 de agosto de 2021

Nosso Pai - MÚSICA PARA O DIA DOS PAIS 2021

Letra e Música: Abdi Saddai Produção: Jonatas Fonseca Letra Tem pai que é como o Sol Todo dia aparece E sempre nos aquece com amor Tem pai que é caladão E mesmo não expressando Sempre ele te ama de montão Tem pai que é herói E sempre nos defende, Todo nosso medo ele destrói Tem outros que se vão E o que nos deixa É a saudade no coração Mas tem um pai que não te deixa Mesmo se você errar Ele deu seu filho pra se entregar Lá na cruz em seu lugar Seu nome é Deus Mora lá no céu Mas também está aqui dentro de mim Ele me conhece Tim-tim por tim-tim Sabe que eu sou falho Mas me ama mesmo assim Seu nome é Deus Mora lá no céu Mas também está aqui dentro de mim Ele me conhece Tim-tim por tim-tim Sabe que eu sou falho Mas me ama mesmo assim E essa história não tem fim Igual ao amor dele por você e por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS

ÚLTIMA POSTAGEM DO SITE

Filme gospel = Clamor na montanha (Dublado e Completo)

SINOPSE: Larry Sanders promete ao seu filho Cal, uma maravilhosa viagem de caiaque através da paisagem selvagem e exuberante do Alasca. É ...

MAPA