Translate

PESQUISE AQUI O QUE QUER ASSISTIR

terça-feira, 25 de maio de 2021

LOUVOR ALIANÇA - ACÚSTICO (DVD COMPLETO)

01. Solta o cabo da nau 02. Primeiro amor 03. No tempo de Deus 04. Noites traiçoeiras 05. O som do tangedor 06. Joga a mão pra cima 07. Deus cuida pra mim 08. Poder da fé 09. Honra e prazer 10. Pout-pourri de Guarânias 11. Eu sei que tú me sondas 12. Exclusivo do Senhor 13. Anjos 14. Na alegria ou na dor 15. Ele é a solução 16. Fiel por toda vida (Jó) 17. Pensando bem 18. Eu vou vencer 19. Com muito louvor 20. Nasci pra ser abençoado 21. A minha alma estava longe 22. Glória, glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS

ÚLTIMA POSTAGEM DO SITE

Filme gospel = Clamor na montanha (Dublado e Completo)

SINOPSE: Larry Sanders promete ao seu filho Cal, uma maravilhosa viagem de caiaque através da paisagem selvagem e exuberante do Alasca. É ...

MAPA