Translate

PESQUISE AQUI O QUE QUER ASSISTIR

quarta-feira, 31 de março de 2021

SÉRIE GOSPEL ORIGINAL DO FELIZ 7 PLAY = AMIGOS E IRMÃOS (SÉRIE COMPLETA)

EPÍSODIO 1- Charlie é um pouco cientista e gosta de inventar coisas, o que será que ele está fazendo? EPÍSODIO 2- O objetivo dos meninos era me convidar pra ir a igreja, mas o meu objetivo era outro... EPÍSODIO 3- Dessa vez as superstições e o sumiço de uma bicicleta vai gerar uma grande confusão nessa turma de amigos. EPÍSODIO 4- Estar bravo contra o mundo não é bom... Zangado talvez, mas com raiva não! EPÍSODIO 5- Um episódio que faz a gente valorizar mais a vida... Tudo porque fomos pouco cuidadosos, com algo muito simples... uma receita de bolo. EPÍSODIO 6- Com a intensão de me levar a igreja, meus amigos me convidavam pra todos os passeios que eram organizados pela sua igreja local, mas eu sempre dava um bom motivo para não ir... EPÍSODIO 7- Conheci meus amigos Adventistas. Um dia participei de um passeio com eles e aprendi muitas coisas, mas com o Charlie... Com o Chalie eu conheci os trevos hediondos. EPÍSODIO 8- Como vocês verão o Lio usava luvas em várias situações, não era frio, não era por causa de saúde e o motivo era um mistério. Mas o que eu percebi foi que todas as pessoas de um jeito ou de outro sempre acabam escondendo coisinhas... EPÍSODIO 9- Amigos, depois de uma longa viagem arqueológica pelo Egito, percebi que eu estava com saudades dos meus amigos Adventistas, eu senti muita falta deles, percebi que eu também estava com saudades da cidade de Santiago, mas também notei uma coisa que trouxe consequências... EPÍSODIO 10- Halloween... Participar ou não? EPÍSODIO 11- Charlie anda com uma atitude meio suspeita, o que será que aconteceu? EPÍSODIO 12- O que será que tem por trás da indústria do vídeo game? Esse é um alerta que o Charlie faz aos seus amigos jogadores... EPÍSODIO 13- Será que essa festa vai rolar? EPÍSODIO 14- Na minha jornada de conquistar uma menina adventista eu acabei fracassado... EPÍSODIO 15- Um passeio com o Fabian? EPÍSODIO 16- Era um típico dia de sábado, quando os meninos resolveram se disfarçar de irmãos para ir a igreja, e a Carla sempre aparecia com um café da manhã delicioso, era o melhor café da manhã da semana, mas nesse dia alguém descobriu algo inesperado da vida de Carla, um alguém que também foi inesperado. EPÍSODIO 17- Superstição e medo. Carlinha e os meninos estão descobrindo o significado dessas coisas. EPÍSODIO 18- Um ser misterioso aparece na porta do apartamento de Carlinha. Quem será ele? EPÍSODIO 19- O ano de 2014 foi o ano da copa do mundo no Brasil, todos na América do Sul ficamos com a alma preenchida com o futebol durante todo o ano. Até esses dias eu nunca havia me perguntado se o futebol poderia me atrapalhar, eu já tinha deixado pra trás muitos vícios, mas o futebol... EPÍSODIO 20- O líder Fabián Walker seu futuro decidir devia, se ficava no Chile ou voltava para a Europa, no entanto, a senadora Carla, obstinava em responder ao ataque da rebelião, devia perdoar o embaixador dos rebeldes, ou seja, enterrá-lo para sempre no baú das lembranças. Mas o que o caçador de tesouros Lio faria? Como bom mercenário, ele apoiaria quem o pagasse melhor, mas e o Charly? Bom, o Charlie teria o seu próprio desequilíbrio da força. EPÍSODIO 21- Amigos, o ano de 2014 foi o ano em que o Charlie sofreu muito por não ganhar o concurso nacional de inovação na universidade, mas obviamente Deus sempre tem preparado coisas maiores, e se eu aprendi uma coisa essa semana foi que as alegrias e as tristezas tem que ser sempre compartilhadas com Deus. EPÍSODIO 22- Amigos, no final de 2014 eu vivi os momentos mais importantes da minha vida. Como vocês já sabem... Eu conheci a palavra de Deus, mas eu também sabia o quão importante pode ser brincar de amigo secreto. EPÍSODIO 23- Amigos, em 2014 eu já havia passado por muitas coisas na minha vida, eu e o Chalie estávamos para viajar, tudo seria decidido naqueles dias, e havia decidido me batizar para ser um cristão oficialmente, mas os meninos tiveram a ideia de ir a uma vigília que iria acontecer entre o Natal e o Ano Novo, mas uma hora antes da vigília, como sempre, tivemos problemas... EPÍSODIO 24- FIM DE TEMPORADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS

ÚLTIMA POSTAGEM DO SITE

Filme gospel = Clamor na montanha (Dublado e Completo)

SINOPSE: Larry Sanders promete ao seu filho Cal, uma maravilhosa viagem de caiaque através da paisagem selvagem e exuberante do Alasca. É ...

MAPA